domingo, 10 de junho de 2012

Abertura

ola
meu nome e Leandro
tenho 16 anos
e a parti de hoje vou quere conversa com vocês
não vou julgar niguem
mas preciso inicia com uma imagem

esta garota não e a perfeita

este blog não e anti- anna
ele e pro anna
porem quero q todas vocês descubram algumas coisas sobre vocês mesmas
algumas annas já devem ter mudado de pagina mais se você continua comigo
eu agradeço

o correto de querer esmagrece e ate este corpo

ate fica com o corpo desta garota você sera saudável
a diferença entre o remédio e o veneno e a dose
não vou fala que vocês são perfeitas gordas e roliças
não vocês não são bonitas - poderia ate usar a palavra charmosas.

eu tenho 1,61 e peso 73 quilos
(eu sei sou obeso)
mais com esta altura não penso no peso
penso na barriga
muitas pecam achando que os quilos dizem tudo
a unica coisa que vai dizer e a fita métrica

se você continua a ler saiba que a minha meta só e perde minha barriga
deve pensa q métodos vou tenta
vou tenta anna
já fiz antes e deu certo
queridas annas espero que tenham parte do meu pensamento tambem
pois gordura e uma coisa e carne e outra
durante o tempo q vou fazer este blog irei fala de alguns mitos sobre este habito de vida
como você sabia que a mia te engorda as vezes?
a parti de quantas horas o NF funciona?
afinal as conta calorias são minhas inimigas mortais ou são só aquela fofoqueira que me irrita ?
ps
caso concorde com meu blog divulgue ele por favor
caso não concorde 
obrigado por ler ate o fim
bjs
Leandro








6 comentários:

  1. gostei do seu blog.espero que ele me ajude.nao quero ficar que nem a garota da primeira foto.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, obrigada por visitar meu blog =] e sobre o post, as vezes ( quase sempre ) qndo se tem Ana, nenhum peso ta bom, a Ana sempre qer q vc emagreça mais e mais e mais. A hora de saber parar é mto difícil .

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu vim dar uma olhada por aqui, e gostei inicialmente, obrigada por ter passado no meu blog,força pra você e acho que vou acompanhar seu blog agora :D bj

    ResponderExcluir
  4. valeu a força garotas
    como falei no post
    quero ajuda todas vocês a saberem quando para com anna
    e manter ela em um ritimo saudavel

    ResponderExcluir
  5. o que diz mesmo é a fita métrica, ela dá mais exatidão, falou tudo! to te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir